InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Encerramento de cidades com baixa população [Janeiro 2011]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manuel B. Queiroz
Nobreza
avatar

Mensagens : 1741
Localização : Aveiro, Condado de Coimbra, Portugal
Actividade : Padeiro

MensagemAssunto: Encerramento de cidades com baixa população [Janeiro 2011]   Sab 01 Out 2011, 16:54

Administradores escreveu:
Há cerca de um ano e meio, criamos várias cidades no RR. Muitas cidades, mesmo: na verdade, tínhamos feito muita publicidade para o jogo, e isso atraiu muitos jogadores que não permaneceram por longo tempo. Depois, como vocês viram, ficamos com algumas cidades com poucos habitantes, o que pode ser um problema.

A fim de reunir pessoas e aumentar o número médio de habitantes por cidade, está em curso um plano de encerramento de cidades. Para que saibam:

- O fechamento de uma cidade é um processo que leva duas semanas.

- São potencialmente visadas as cidades que tenham menos de 150 habitantes. 150 é o limite mínimo abaixo do qual considera-se que a cidade tenha uma sub-população.

Dia 1: Anúncio no forum do Condado em questão. Consulta ao Conselho local a fim de escolher a cidade a ser fechada. Fecharemos tantas quanto for necessário para que a média de cidadãos seja superior a 150/cidade em cada condado.

Dia 7: Envio de mensagem ingame para todos os habitantes da cidade a ser fechada.

Dia 10: Teleport completo e sem qualquer prejuízo para as cidades próximas com menor população, ou ainda para uma cidade designada pelo Conselho (campos, tavernas, tudo).
Se não houver consenso sobre as vilas que devem ser fechadas, serão escolhidas as com menor população, com exceção das capitais.

Do dia 10 ao dia 14: Cada habitante que tiver sido teleportado poderá se mudar para um cidade da sua escolha (como se faz quando há "vilas em povoamento") dentro do mesmo condado.

Há muitas coisas a considerar quando se transferem populações. Minas em primeiro lugar. Mudanças na mineração devem ser consideradas como último recurso possível. A opinião do Conselho do Condado será tida em alta conta. Os recursos naturais das vilas também podem ser mudados (sem exageros).

É importante que essas mudanças aconteçam sem dor, e portanto sem perdas. O objetivo das transferências é revitalizar as cidades, em parte pelos jogadores atuais, mas também tendo em vista novos jogadores, que não permanecem no jogo por nascerem em cidades mortas.

Tudo é transferido: inventário, bens, tavernas, mandatos, impostos, portos, grupos...

Quanto aos portos: se a cidade que fechou tinha um porto de nível mais elevado que a cidade de destino, o porto da cidade de destino é automaticamente atualizado para o nível do porto da cidade encerrada. O inventário do porto também é transferido para o porto da cidade de destino.

O plano inclui uma flexibilização nas regras da capitais: o limite de um único campo por pessoa será suspenso por agora.

O procedimento será iniciado a partir de hoje em todos os Condados do jogo, não necessariamente ao mesmo tempo (o processo acontecerá ao longo de um mês).

Casos especiais de Condados com menos de 4 vilas serão analisados com atenção. Apenas como último recurso um condado será fechado.

Regras especiais: os exércitos não são teletransportados. Os estaleiros devem imperativamente estar vazios no momento da transferência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Encerramento de cidades com baixa população [Janeiro 2011]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quatro Rodas Janeiro/2011 - BRAVO X FOCUS X i30
» Clio. restauro dos faróis.
» Revista Duas Rodas | Edição 424 | janeiro 2011
» Motociclismo Panamericano - Janeiro 2011 PDF for iPad/PC
» Indicações para foto do mês de janeiro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Castelo do Rochedo | Condado de Óbidos :: Cidadela :: Grande Biblioteca de Óbidos :: Ala dos Diversos-
Ir para: