InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manuel B. Queiroz
Nobreza
avatar

Mensagens : 1741
Localização : Aveiro, Condado de Coimbra, Portugal
Actividade : Padeiro

MensagemAssunto: [MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem   Sex 11 Out 2013, 21:27

Sylarnash escreveu:


    INFORMAÇÕES BÁSICAS

    Nome completo: Monsenhor Dom Sylarnash Manuel de Albuquerque (Sylarnash)
    Alcunha: Syl, Sylar, Monsenhor, Conde de Óbidos
    Idade: 37 anos
    Aniversário: 10 de Julho
    Nacionalidade: Português
    Religião: Seguidor e pregador da Igreja Aristotélica e Romana
    Cidade de nascimento: Leiria, Condado de Leiria
    Residência: Aveiro, Condado de Coimbra
    Idiomas que fala: Inglês, e Português
    Estado civil: Solteiro com votos sacerdotais


    APARÊNCIA FÍSICA

    Altura: 1,73 metros
    Peso: 75 kg
    Corpo: A sua figura atlética apresenta, já, bastantes traços da idade, e ao mesmo tempo da falta de preparação física intensiva. As enormes formas arredondadas em torno das áreas musculares mais comuns (braços, tronco, etc.) têm vindo a desvanecer desde que sucumbiu à sua parte militar e o seu intensivo treino de uma vida.
    Penteado: Cabelos castanhos ligeiramente encaracolados, mas predominantemente com um corte baixo que disfarça e esconde os caracóis
    Cor dos olhos: Castanhos
    Cicatrizes/marcas distintivas: Pequena cicatriz na pantorrilha da perna direita lembrança dos tempos de militar
    Estilo de roupa: Nascido, criado e a viver no seio de uma família de grandes posses, Sylarnash desde sempre se vestiu e apresentou com longas e luxuosas roupas dos diversos e mais caros de tecidos europeus, sempre com detalhes representativos da posição social que desempenhava como varão de uma família nobre. No entanto desde que se iniciou verdadeiramente no seio da Igreja Aristotélica como detentor da Quinta Essência Divina que deixou em grande parte esse costume, apresenta-se agora maioritariamente nas suas vestes sacerdotais, mas, também, por vezes com as suas roupas mais nobres representando a sua posição na classe nobre portuguesa.
    Objetos inseparáveis: Em tempos inseparável da sua espada e adaga, atualmente porta sempre o seu conjunto de anéis, o seu colar, e um dos seus báculos, ou seja o seu essencial conjunto de insígnias prelatícias e nobres.


    PERSONALIDADE

    Características: Por natureza portador de uma extensa sapiência e calma, Sylarnash apresenta todas as características essenciais de um membro do Alto Clero, associadas, por razões óbvias, a um extenso currículo, e conjunto de características ligadas à área militar e naval. Apesar de ser uma pessoa alegre, leal, confiável, de fácil trato e respeitadora, Sylarnash teme que a sua afabilidade seja tomada como sinal de fraqueza e frequentemente apresenta-se como uma pessoa séria e rija, mas de forma doseada e consciente. Entre outras características é respeitador, compreensivo, organizado, curioso e gentil.
    Gostos: A leitura e a escrita, a sinceridade e a franqueza, as áreas religiosa e geopolítica, fazem os principais gostos de Sylarnash.
    Desgostos: A hipocrisia e a mentira, a injúria e ofensa gratuita como simples arma de arremesso, o uso da força quando uma simples conversa poderia resolver os problemas, a empatia com que alguns vêm as coisas acontecer e nada fazem quando tinham obrigação de algo fazer, a desvalorização da classe nobre, o imundo e a sujidade são alguns dos desgostos de Sylarnash.
    Medos/fobias: Apesar de ser uma fobia tola, já que para lá todos caminham, Sylarnash teme a morte, algo que à alguns anos enfrentava com grande retidão e alegria. O medo do imundo também tem algum poder sobre o Conde.
    Cor preferida: O azul, de preferência aliado ao prateado é a cor favorita do Conde de Óbidos. Daí advém o seu escudo de armas "as lises, de prata angelical sob o fundo de azul celestial".
    Alimentos/bebidas favoritos: Como qualquer nobre português, Sylarnash é bastante apreciador de croquetes e outras iguarias que circulam maioritariamente no círculo nobre. Não obstante, uvas, presuntos, queijos, whiskys, vinhos e grande parte de carnes e peixes são outros bens também muito apreciados pelo Conde.
    Passatempos: Como pessoa enormemente envolvida na vida da sociedade, Sylarnash passa grande parte do seu tempo envolvido em causas nacionais e no desempenho das suas funções tanto no Reino de Portugal como na Igreja Aristotélica, no entanto nos seus poucos momentos de tempo livre, tem o hábito de viajar, predominantemente por terras lusitanas. Os longos serões passados em frente à lareira a ler, a escrever, ou a conversar com amigos e familiares são igualmente prazerosos.
    Talentos: Ao longo da sua vida, devido à extensa prática e estudo, Sylarnash desenvolveu vários talentos na área religiosa, como o pleno conhecimento dos livros sagrados e das leis religiosas, os extensivos conhecimentos na área militar, desde a defesa ao ataque, e ainda na área da gestão e diplomacia.


    CARREIRA

    Habilitações: Aficionado pela leitura, Sylarnash tornou-se erudito na escrita. E, ao mesmo tempo, os constantes estudos, invulgares para a sua idade mas necessários à sua posição social, fazem com que este domine várias áreas, desde o Funcionamento e História da Igreja Romana, a diversas línguas como o Árabe, Latim, Grego, Inglês e Francês. É também licenciado em Teologia, Inquisição e Diplomacia Romana, e domina na perfeição outras áreas como a diplomacia portuguesa, a navegação, o funcionamento das minas, e os trabalhos da função de Comissário da Guarda.
    Experiências: Diácono, Professor, Capitão Portuário, Comissário da Guarda, Condestável, Intendente das Obras e Minas, Conselheiro Condal, Conde Condal, Soldado, Militar e Comandante de Exército, Mentor, Presidente de diversas instituições nacionais, Redator Jornalístico, Secretário Real, Camareiro Real, Real Chanceler, Diplomata, Chefe de Departamento Diplomático, Cónego.
    Cargos atuais e descrição: Atualmente Sylarnash desempenha várias funções no seio da comunidade nacional e internacional, de salientar o trabalho como Núncio Apostólico de Coimbra, onde é o elo de ligação entre a Congregação Apostólica e o Condado de Coimbra, o trabalho como Inspetor de Capelas da Zona Linguística de Portugal, onde Sylarnash trabalha na organização e inspeção das Capelas Portuguesas sobre os trâmites internacionais, o trabalho como Vice-Prefeito das Peregrinações, onde coopera juntamente com o Prefeito na gestão da Prefeitura, ou ainda o trabalho como Mentor de Aveiro, onde tem como função ajudar e guiar os novos habitantes de Aveiro.


    COMBATE

    Habilidades de combate: Erudito na área militar, Sylarnash possuiu todo um conjunto de habilidades de combate, desde a defesa ao ataque, detendo uma basta experiência que lhe dão o título de erudito, embora não desempenhe funções nesta área à alguns anos.
    Armas: Espada curta, espada longa, machado de guerra, arco e flecha, escudo, adaga (embora atualmente use apenas a palavra como arma)
    Arma favorita: Espada longa
    Fraquezas em combate: A imprevisibilidade dos seus ataques não planeados e as consequências que estes podem ter no grupo.
    Forças em combate: A força, vigor e robustez dos ataques estratégicos.


    FAMÍLIA, AMIGOS E INIMIGOS

    Nomes dos pais: Donnatela Ribeiro de Albuquerque (falecida) e Secretgod de Albuquerque
    Outros parentes importantes: A Matriarca da Família Albuquerque Gwenhyfar de Albuquerque e Monte Cristo, o seu falecido Tio Rei Dom Nortadas de Albuquerque, o seu Tio Guido Henrique de Albuquerque responsável pela integração plena de Sylarnash na Igreja Aristotélica
    Melhor amigo: Desde pequeno a ajuda-lo, inicialmente como simples servente do I Conde de Óbidos, Rodrigo Capelo é agora Senescal e confidente de Sylarnash.
    Outros amigos importantes: Os seus amigos e companheiros, ainda vivos, dos campos de treino militar, e/ou das funções religiosas
    Animais de estimação: Um fiel gato de estimação de meia idade chamado Tiko.
    Inimigos? Por que é que eles são inimigos? Apesar de retirado da vida militar, ao contrário do expectável o seu número de inimigos teve uma ligeira subida. As diferenças de opiniões, e a não aceitação da outra parte dessas diferenças, culminando quase sempre na oferta gratuita de injúrias e ofensas, são as principais razões para esse aumento. Outros clãs e famílias estrangeiras apresentam-se como inimigas do Conde de Óbidos devido às missões militares tidas nas suas terras.


    HISTÓRIA DE FUNDO

    Infância e Adolescência (0 aos 16 anos): Muy devoto Sacerdote e Teólogo da Santa Madre Igreja Aristotélica e Romana, Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque nasce em Leiria a 10 de Julho de 1424, filho de Secretgod de Albuquerque e Donnatela Ribeiro.
    O clima religioso da família e a fervorosa vida paroquial foram a primeira escola de vida aristotélica, que marcou a sua fisionomia espiritual. A adolescência Sylarnash passou-a com seu tio, professor e teólogo Guido Henrique de Albuquerque em Aveiro e desde cedo uniu à sua fé as suas capacidades de batalha e estratégia. O treino militar que Sylarnash recebeu, digno de fazer face ao dos maiores líderes mundiais, fez com que este se destacasse bastante cedo na área militar e fosse considerado um jovem prodígio nessa área.
    Vida adulta (20 +): Desde a adolescência ambas as vias religiosa e militar foram seguidas de muito perto, ao mesmo tempo enquanto diácono e fiel seguidor de Jah, Sylarnash participou em três exércitos, liderando um dos exércitos nacionais contra uma das invasões estrangeiras.
    Depois de inúmeros anos a servir os exércitos provinciais, reais, e outros grupos e instituições militares, Sylarnash abandonou a vida militar e fixou residência junto dos seus familiares em Aveiro. Com a abdicação do seu lado militar a vocação religiosa sobressaiu-se e, aceitando o Altíssimo e os votos religiosos permanentes, Sylarnash tornou-se Sacerdote Ordenado da Santa Igreja Aristotélica em 28 de Novembro de 1459, tendo sido nomeado em seguida Cónego da Santa Inquisição da Diocese de Coimbra.  Desde então dedicou-se, enquanto sacerdote e diplomata, ao restabelecimento da paz através da retórica e fé, desempenhando várias funções junto da comunidade portuguesa, tais como, Secretário Real, Presidente da Corte dos Nobres e Camareiro Real. Em reconhecimento pelo trabalho e dedicação demonstrados ao longo do Reinado do III Rei de Portugal, o Monarca Nortadas de Albuquerque, seu tio, foi-lhe entregue o título de Conde do Condado de Óbidos. A partir desse momento membro da Alta Nobreza do Reino de Portugal, o Cónego-Conde Sylarnash exerceu com louvor e distinção, entre outras, as funções de Real Chanceler, Presidente da Corte dos Nobres e Conde de Coimbra. Atualmente maioritariamente afastado de funções de grande porte em Portugal, Sylarnash é Vice-Prefeito da Prefeitura das Peregrinações e Inspetor de Capelas.


    OUTROS DADOS IMPORTANTES

    Testamento: http://wp.me/P1H9No-wu
    Brasão de Armas Pessoais: http://wp.me/P1H9No-Bd
    Cidades Visitadas: http://wp.me/P1H9No-B3
    Conhecimentos Universitários: http://wp.me/P1H9No-B7
    Árvore Genealógica da Família Albuquerque: http://wp.me/P1H9No-7i
    Curriculum: http://wp.me/P1H9No-AT


Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuel B. Queiroz
Nobreza
avatar

Mensagens : 1741
Localização : Aveiro, Condado de Coimbra, Portugal
Actividade : Padeiro

MensagemAssunto: Re: [MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem   Sex 11 Out 2013, 21:28

Sylarnash escreveu:


    INFORMAÇÕES BÁSICAS

    Nome completo:
    Alcunha:
    Idade:
    Aniversário:
    Nacionalidade:
    Religião:
    Cidade de nascimento:
    Residência:
    Idiomas que fala:
    Estado civil:


    APARÊNCIA FÍSICA

    Altura:
    Peso:
    Corpo:
    Penteado:
    Cor dos olhos:
    Cicatrizes/marcas distintivas:
    Estilo de roupa:
    Objetos inseparáveis:


    PERSONALIDADE

    Características:
    Gostos:
    Desgostos:
    Medos/fobias:
    Cor preferida:
    Alimentos/bebidas favoritos:
    Passatempos:
    Talentos:


    CARREIRA

    Habilitações:
    Experiências:
    Cargos atuais e descrição:


    COMBATE

    Habilidades de combate:
    Armas:
    Arma favorita:
    Fraquezas em combate:
    Forças em combate:


    FAMÍLIA, AMIGOS E INIMIGOS

    Nomes dos pais:
    Outros parentes importantes:
    Melhor amigo:
    Outros amigos importantes:
    Animais de estimação:
    Inimigos? Por que é que eles são inimigos?


    HISTÓRIA DE FUNDO

    Infância e Adolescência (0 aos 16 anos):
    Vida adulta (20 +):


    OUTROS DADOS IMPORTANTES



Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuel B. Queiroz
Nobreza
avatar

Mensagens : 1741
Localização : Aveiro, Condado de Coimbra, Portugal
Actividade : Padeiro

MensagemAssunto: Re: [MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem   Sex 02 Maio 2014, 18:26

Código:
[color=darkred][i]Eis um exemplo de uma folha de perfil de um personagem depois de preenchida:[/i][/color]

[quote="Sylarnash"]
[list]
[i][b]INFORMAÇÕES BÁSICAS[/b]

[b]Nome completo:[/b] Monsenhor Dom Sylarnash Manuel de Albuquerque (Sylarnash)
[b]Alcunha:[/b] Syl, Sylar, Monsenhor, Conde de Óbidos
[b]Idade:[/b] 37 anos
[b]Aniversário:[/b] 10 de Julho
[b]Nacionalidade:[/b] Português
[b]Religião:[/b] Seguidor e pregador da Igreja Aristotélica e Romana
[b]Cidade de nascimento:[/b] Leiria, Condado de Leiria
[b]Residência:[/b] Aveiro, Condado de Coimbra
[b]Idiomas que fala:[/b] Inglês, e Português
[b]Estado civil:[/b] Solteiro com votos sacerdotais


[b]APARÊNCIA FÍSICA[/b]

[b]Altura:[/b] 1,73 metros
[b]Peso:[/b] 75 kg
[b]Corpo:[/b] A sua figura atlética apresenta, já, bastantes traços da idade, e ao mesmo tempo da falta de preparação física intensiva. As enormes formas arredondadas em torno das áreas musculares mais comuns (braços, tronco, etc.) têm vindo a desvanecer desde que sucumbiu à sua parte militar e o seu intensivo treino de uma vida.
[b]Penteado:[/b] Cabelos castanhos ligeiramente encaracolados, mas predominantemente com um corte baixo que disfarça e esconde os caracóis
[b]Cor dos olhos:[/b] Castanhos
[b]Cicatrizes/marcas distintivas:[/b] Pequena cicatriz na pantorrilha da perna direita lembrança dos tempos de militar
[b]Estilo de roupa:[/b] Nascido, criado e a viver no seio de uma família de grandes posses, Sylarnash desde sempre se vestiu e apresentou com longas e luxuosas roupas dos diversos e mais caros de tecidos europeus, sempre com detalhes representativos da posição social que desempenhava como varão de uma família nobre. No entanto desde que se iniciou verdadeiramente no seio da Igreja Aristotélica como detentor da Quinta Essência Divina que deixou em grande parte esse costume, apresenta-se agora maioritariamente nas suas vestes sacerdotais, mas, também, por vezes com as suas roupas mais nobres representando a sua posição na classe nobre portuguesa.
[b]Objetos inseparáveis:[/b] Em tempos inseparável da sua espada e adaga, atualmente porta sempre o seu conjunto de anéis, o seu colar, e um dos seus báculos, ou seja o seu essencial conjunto de insígnias prelatícias e nobres.


[b]PERSONALIDADE[/b]

[b]Características:[/b] Por natureza portador de uma extensa sapiência e calma, Sylarnash apresenta todas as características essenciais de um membro do Alto Clero, associadas, por razões óbvias, a um extenso currículo, e conjunto de características ligadas à área militar e naval. Apesar de ser uma pessoa alegre, leal, confiável, de fácil trato e respeitadora, Sylarnash teme que a sua afabilidade seja tomada como sinal de fraqueza e frequentemente apresenta-se como uma pessoa séria e rija, mas de forma doseada e consciente. Entre outras características é respeitador, compreensivo, organizado, curioso e gentil.
[b]Gostos:[/b] A leitura e a escrita, a sinceridade e a franqueza, as áreas religiosa e geopolítica, fazem os principais gostos de Sylarnash.
[b]Desgostos:[/b] A hipocrisia e a mentira, a injúria e ofensa gratuita como simples arma de arremesso, o uso da força quando uma simples conversa poderia resolver os problemas, a empatia com que alguns vêm as coisas acontecer e nada fazem quando tinham obrigação de algo fazer, a desvalorização da classe nobre, o imundo e a sujidade são alguns dos desgostos de Sylarnash.
[b]Medos/fobias:[/b] Apesar de ser uma fobia tola, já que para lá todos caminham, Sylarnash teme a morte, algo que à alguns anos enfrentava com grande retidão e alegria. O medo do imundo também tem algum poder sobre o Conde.
[b]Cor preferida:[/b] O azul, de preferência aliado ao prateado é a cor favorita do Conde de Óbidos. Daí advém o seu escudo de armas "as lises, de prata angelical sob o fundo de azul celestial".
[b]Alimentos/bebidas favoritos:[/b] Como qualquer nobre português, Sylarnash é bastante apreciador de croquetes e outras iguarias que circulam maioritariamente no círculo nobre. Não obstante, uvas, presuntos, queijos, whiskys, vinhos e grande parte de carnes e peixes são outros bens também muito apreciados pelo Conde.
[b]Passatempos:[/b] Como pessoa enormemente envolvida na vida da sociedade, Sylarnash passa grande parte do seu tempo envolvido em causas nacionais e no desempenho das suas funções tanto no Reino de Portugal como na Igreja Aristotélica, no entanto nos seus poucos momentos de tempo livre, tem o hábito de viajar, predominantemente por terras lusitanas. Os longos serões passados em frente à lareira a ler, a escrever, ou a conversar com amigos e familiares são igualmente prazerosos.
[b]Talentos:[/b] Ao longo da sua vida, devido à extensa prática e estudo, Sylarnash desenvolveu vários talentos na área religiosa, como o pleno conhecimento dos livros sagrados e das leis religiosas, os extensivos conhecimentos na área militar, desde a defesa ao ataque, e ainda na área da gestão e diplomacia.


[b]CARREIRA[/b]

[b]Habilitações:[/b] Aficionado pela leitura, Sylarnash tornou-se erudito na escrita. E, ao mesmo tempo, os constantes estudos, invulgares para a sua idade mas necessários à sua posição social, fazem com que este domine várias áreas, desde o Funcionamento e História da Igreja Romana, a diversas línguas como o Árabe, Latim, Grego, Inglês e Francês. É também licenciado em Teologia, Inquisição e Diplomacia Romana, e domina na perfeição outras áreas como a diplomacia portuguesa, a navegação, o funcionamento das minas, e os trabalhos da função de Comissário da Guarda.
[b]Experiências:[/b] Diácono, Professor, Capitão Portuário, Comissário da Guarda, Condestável, Intendente das Obras e Minas, Conselheiro Condal, Conde Condal, Soldado, Militar e Comandante de Exército, Mentor, Presidente de diversas instituições nacionais, Redator Jornalístico, Secretário Real, Camareiro Real, Real Chanceler, Diplomata, Chefe de Departamento Diplomático, Cónego.
[b]Cargos atuais e descrição:[/b] Atualmente Sylarnash desempenha várias funções no seio da comunidade nacional e internacional, de salientar o trabalho como Núncio Apostólico de Coimbra, onde é o elo de ligação entre a Congregação Apostólica e o Condado de Coimbra, o trabalho como Inspetor de Capelas da Zona Linguística de Portugal, onde Sylarnash trabalha na organização e inspeção das Capelas Portuguesas sobre os trâmites internacionais, o trabalho como Vice-Prefeito das Peregrinações, onde coopera juntamente com o Prefeito na gestão da Prefeitura, ou ainda o trabalho como Mentor de Aveiro, onde tem como função ajudar e guiar os novos habitantes de Aveiro.


[b]COMBATE[/b]

[b]Habilidades de combate:[/b] Erudito na área militar, Sylarnash possuiu todo um conjunto de habilidades de combate, desde a defesa ao ataque, detendo uma basta experiência que lhe dão o título de erudito, embora não desempenhe funções nesta área à alguns anos.
[b]Armas:[/b] Espada curta, espada longa, machado de guerra, arco e flecha, escudo, adaga (embora atualmente use apenas a palavra como arma)
[b]Arma favorita:[/b] Espada longa
[b]Fraquezas em combate:[/b] A imprevisibilidade dos seus ataques não planeados e as consequências que estes podem ter no grupo.
[b]Forças em combate:[/b] A força, vigor e robustez dos ataques estratégicos.


[b]FAMÍLIA, AMIGOS E INIMIGOS[/b]

[b]Nomes dos pais:[/b] Donnatela Ribeiro de Albuquerque (falecida) e Secretgod de Albuquerque
[b]Outros parentes importantes:[/b] A Matriarca da Família Albuquerque Gwenhyfar de Albuquerque e Monte Cristo, o seu falecido Tio Rei Dom Nortadas de Albuquerque, o seu Tio Guido Henrique de Albuquerque responsável pela integração plena de Sylarnash na Igreja Aristotélica
[b]Melhor amigo:[/b] Desde pequeno a ajuda-lo, inicialmente como simples servente do I Conde de Óbidos, Rodrigo Capelo é agora Senescal e confidente de Sylarnash.
[b]Outros amigos importantes:[/b] Os seus amigos e companheiros, ainda vivos, dos campos de treino militar, e/ou das funções religiosas
[b]Animais de estimação:[/b] Um fiel gato de estimação de meia idade chamado Tiko.
[b]Inimigos? Por que é que eles são inimigos?[/b] Apesar de retirado da vida militar, ao contrário do expectável o seu número de inimigos teve uma ligeira subida. As diferenças de opiniões, e a não aceitação da outra parte dessas diferenças, culminando quase sempre na oferta gratuita de injúrias e ofensas, são as principais razões para esse aumento. Outros clãs e famílias estrangeiras apresentam-se como inimigas do Conde de Óbidos devido às missões militares tidas nas suas terras.


[b]HISTÓRIA DE FUNDO[/b]

[b]Infância e Adolescência (0 aos 16 anos):[/b] Muy devoto Sacerdote e Teólogo da Santa Madre Igreja Aristotélica e Romana, Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque nasce em Leiria a 10 de Julho de 1424, filho de Secretgod de Albuquerque e Donnatela Ribeiro.
O clima religioso da família e a fervorosa vida paroquial foram a primeira escola de vida aristotélica, que marcou a sua fisionomia espiritual. A adolescência Sylarnash passou-a com seu tio, professor e teólogo Guido Henrique de Albuquerque em Aveiro e desde cedo uniu à sua fé as suas capacidades de batalha e estratégia. O treino militar que Sylarnash recebeu, digno de fazer face ao dos maiores líderes mundiais, fez com que este se destacasse bastante cedo na área militar e fosse considerado um jovem prodígio nessa área.
[b]Vida adulta (20 +):[/b] Desde a adolescência ambas as vias religiosa e militar foram seguidas de muito perto, ao mesmo tempo enquanto diácono e fiel seguidor de Jah, Sylarnash participou em três exércitos, liderando um dos exércitos nacionais contra uma das invasões estrangeiras.
Depois de inúmeros anos a servir os exércitos provinciais, reais, e outros grupos e instituições militares, Sylarnash abandonou a vida militar e fixou residência junto dos seus familiares em Aveiro. Com a abdicação do seu lado militar a vocação religiosa sobressaiu-se e, aceitando o Altíssimo e os votos religiosos permanentes, Sylarnash tornou-se Sacerdote Ordenado da Santa Igreja Aristotélica em 28 de Novembro de 1459, tendo sido nomeado em seguida Cónego da Santa Inquisição da Diocese de Coimbra.  Desde então dedicou-se, enquanto sacerdote e diplomata, ao restabelecimento da paz através da retórica e fé, desempenhando várias funções junto da comunidade portuguesa, tais como, Secretário Real, Presidente da Corte dos Nobres e Camareiro Real. Em reconhecimento pelo trabalho e dedicação demonstrados ao longo do Reinado do III Rei de Portugal, o Monarca Nortadas de Albuquerque, seu tio, foi-lhe entregue o título de Conde do Condado de Óbidos. A partir desse momento membro da Alta Nobreza do Reino de Portugal, o Cónego-Conde Sylarnash exerceu com louvor e distinção, entre outras, as funções de Real Chanceler, Presidente da Corte dos Nobres e Conde de Coimbra. Atualmente maioritariamente afastado de funções de grande porte em Portugal, Sylarnash é Vice-Prefeito da Prefeitura das Peregrinações e Inspetor de Capelas.


[b]OUTROS DADOS IMPORTANTES[/b]

[b]Testamento:[/b] http://wp.me/P1H9No-wu
[b]Brasão de Armas Pessoais:[/b] http://wp.me/P1H9No-Bd
[b]Cidades Visitadas:[/b] http://wp.me/P1H9No-B3
[b]Conhecimentos Universitários:[/b] http://wp.me/P1H9No-B7
[b]Árvore Genealógica da Família Albuquerque:[/b] http://wp.me/P1H9No-7i
[b]Curriculum:[/b] http://wp.me/P1H9No-AT
[/i]
[/list]
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINIJOGO] Folha do Perfil de Personagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Pode usar pneu com perfil diferente?
» Pneus, perfil baixo vs perfil alto
» QUAL PERFIL DE PNEU COLOCAR EM UM JOGO DE RODA 17
» Rodas Aro 15, perfil médio
» Duvida sobre perfil do pneu aro 15"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Castelo do Rochedo | Condado de Óbidos :: Súburbios :: Quadro dos Anúncios e Comunicados-
Ir para: