Castelo do Rochedo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo do Rochedo

Bem-vindo ao Condado de Óbidos
 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Manuel B. Queiroz
Nobreza
Manuel B. Queiroz


Mensagens : 1744
Localização : Aveiro, Condado de Coimbra, Portugal
Actividade : Padeiro

Perfil
Nome Completo:
Título Nobre: Baronete

Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra   Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra EmptySeg 07 maio 2012, 19:58

Sylarnash escreveu:

    À Nova Madre da Paróquia de Coimbra
    Joquebede de Flandres Telles d'Arrábida


    Cara Madre Joquebede,

    É com muito prazer que te escrevo hoje estas linhas de felicitações pela tua nomeação e entronização como Madre da Paróquia de Coimbra. Esta é uma verdadeira, difícil e fascinante missão, talvez uma das mais complicadas no percurso de um clérigo.

    Jah com certeza estará ao teu lado no passo-a-passo do dia-a-dia da tua nova missão em Coimbra, assim como presumo que o Bispo Thegold Highlander também estará. Apesar de Coimbra ter ainda uma pequena população é fulcral que seja uma população crente no Altíssimo e nos Santos e Arcanjos Aristotélicos, e única e exclusivamente nesses. Será necessária uma aristotelização profunda dos cidadãos que até então e apesar de o Rev. Snipershadow ser activo e muito mais presente que muitos outros, nem sempre se conseguiu alertar os cidadãos para a única e verdadeira fé na Igreja Aristotélica e repudiando a falsa fé, aquela que tem sido difundida falsamente adorando outros deuses e santos que não os da Santa e Una Igreja Aristotélica e Romana. Esta prevejo que seja a mais difícil das tarefas que terás pela frente, mas tenho fé que todos ajudarão nesta tua nova missão.

    Não obstante todas as dificuldades que possas vir a ter nesta tua missão, incluindo a que referi, coloco-me à tua disposição e da Paróquia de Coimbra, assim como me tenho colocado à disposição de toda a diocese e da Igreja Aristotélica em geral, e quaisquer dúvida ou dificuldade que tenhas e à partida pareça que não conseguirás ultrapassar sozinha poderás sempre contar com a minha ajuda e estarei sempre a uma carta ou um dia de viagem de distancia.

    Transmito-te assim o meu apoio e saudação nesta tua nova missão.

    Subscrevo com os melhores cumprimentos fraternos,



    Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra Novaassinaturarp79
      Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque
      Secretário Real - Cónego da Diocese de Coimbra

        Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra Selosyredrorc1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Felicitação a Joquebede pela Sua Nomeação a Sacerdotisa de Coimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Bispo Sufragâneo de Coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Castelo do Rochedo :: Súburbios :: Quadro dos Anúncios e Comunicados-
Ir para: